Branco sim! Dicas para o look de Reveillon perfeito

MATERIA_ANO_NOVO__

Passar a virada de branco é a maior tradição do Reveillon. Já falamos aqui, no post da lingerie da sorte, que a cor simboliza paz, sabedoria, calma, equilíbrio e purificação. Então, se você está em dúvida no que usar na festa de Ano Novo, sempre é válido apostar no clássico branquinho, que de básico não nada!

Para festejar e dar as boas-vindas a 2017 na praia, na baladinha ou em casa com a família, nós temos o look certo. Reza a lenda que é importantíssimo usar roupa nova na noite da virada, para começar o novo ano com as energias renovadas. Tradição é tradição. Não vamos discutir! 😉

Veja abaixo algumas dicas pra se inspirar e pensar nos looks da família toda!

MATERIA_ANO_NOVO_2

MATERIA_ANO_NOVO_3

Tem calça, shortinho, vestido, bermuda, camisa… Tudo total white, numa pegada leve e descontraída, como o Reveillon pede!

Combine as peças brancas com acessórios coloridos, para trazer sorte e bons sentimentos, ou metalizados, para atrair sucesso, riqueza e novidades. Além de criar vibrações positivas, o dourado e prateado são os tons da estação. Aproveite!

MATERIA_ANO_NOVO_4

Branco com outras cores também pode! Misture à vontade, cor também tem tudo a ver com Reveillon. O azul, por exemplo, é pra quem quer começar o ano relax, com muita paz e harmonia. Olha essa blusinha que fofa 😉

MATERIA_ANO_NOVO_5

Conheça os significados das cores aqui!

Conseguimos dar aquela mãozinha na escolha do look perfeito? Afinal noite de Reveillon é sempre especial e inesquecível! Merece uma produção cheia de charme e estilo pra começar o novo ano com o pé direito. Nós da Avenida desejamos um Ano Novo maravilhoso. Nos vemos em 2017!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *