Bermuda de moletom: conforto + estilo pra andar na moda

CAPA MATERIA-01

 

Os adeptos do visual confortável adoram um moletom! Faz um tempinho que o tecido deixou de ser sinônimo de “look pra ficar em casa” e ganhou as ruas de um jeito bem descolado. Depois das tradicionais jaquetas e calças, a bola da vez é a bermuda de moletom. Com diversas cores e estampas, a peça caiu no gosto dos homens que prezam pelo estilo, sem abrir mão do conforto.

Temos duas dicas ótimas para eles entrarem na tendência e arrasarem no visual casual, olha só!

 

 

  • Dica 1- mantenha o look informal:

A bermuda de moletom tem uma vantagem: é versátil para ser usada tanto em dias quentes quanto mais amenos. O importante aqui é investir no visual informal. Então, nada de bermuda de moletom com blazer, ok? Prefira camisetas, tênis esportivos ou casuais, ou até mesmo um casaco de moletom. Vale complementar o look com óculos, relógio, boné, pulseira e outros acessórios que podem dar um toque mais urbano à composição.

Dica 2 – faça contrastes

Para fugir da idéia de conjunto ou pijama, prefira bermudas e camisetas de cores diferentes. Ou seja, combine bermudas escuras com camisetas claras e vice-versa. 

CONTEUDO MATERIA2

CONTEUDO MATERIA3

Vale ficar de olho também no quesito harmonia: se uma das peças é estampada, a outra ficará melhor se for lisa. Faz sentido, né?

CONTEUDO MATERIA4

Viu como é prático? Seu boy pode ser estiloso e andar confortável ao mesmo tempo. O que tá esperando pra botar essas dicas em prática? Chama ele pra conferir a Liquida Tudo Avenida e aproveitem as grandes novidades da moda com nossas ofertas incríveis!

 

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *