As flores vão invadir o seu look

MATERIAS_BLOG_AV4

O verão já chegou com tudo na Avenida e é claro que as grandes protagonistas da estação não podiam ficar de fora: as flores! Elas surgem em diversos tamanhos e formatos e invadem as araras em roupas levinhas, perfeitas pra época mais quente do ano. A variedade de flores é tão grande que até as estampas florais ganharam a sua própria divisão. Você conhece todas? Escolhemos os 3 tipos mais usados pra você se inspirar:

Clássica

O nome já diz! A estampa clássica é a mais comum e mostra uma flor em formato semelhante ao real, muitas vezes com cores que encontramos na natureza. Um exemplo é a blusinha do look que escolhemos pra ilustrar essa matéria. Praticamente toda mulher tem um modelo desse no guarda-roupa.

Liberty

É um padrão formado por várias flores, bem pequeninas. De longe nem sempre dá pra perceber que são flores, por causa do tamanho. Essa estampa tem uma pegada mais “vintage” e deixa o visual mais chique, além de ser mais fácil de combinar.

Maxi-Floral

Ao contrário da Liberty, o desenho das flores é grande e, às vezes, tão grande que a estampa se torna abstrata. As flores grandes geram volume e deixam o look bem chamativo, por isso é bom usar o Maxi com tons suaves.

Não esqueça de abusar dos acessórios: rasteirinhas, cintos e bolsas. E se você estiver com medo de errar na combinação, aposte no jeans! 

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *