Amigo Secreto Avenida: top blogueiras + presentes incríveis

MATERIA_AMIGO_SECRETO_

Oi gente! Vocês já sabem que tava rolando no nosso Instagram o Amigo Secreto Avenida, né? Isso mesmo, convidamos as top blogueiras Cleia Weber (@cleiaweber), Nath Goulart (@goulartnath), Fernanda Medeiros (@blogpaporosa), Enoara Monteiro (@enoaramonteiro) e Camila Frari (@vestidapratudo) para participar da brincadeira e presentear uma amiga sortuda com um look poderoso.

Afinal, amigo secreto é sempre divertido e, com presentes Avenida escolhidos pelas blogueiras mais lindas e estilosas do momento, é tudo de bom! Vamos ver como foi?

Estavam todas loucas pra saber quem era sua amiga secreta e ganhar aquele presente desejo de verão. Agora, é a hora da revelação!!!

 

A Nath revelou que sua amiga secreta é muito especial e ela ama e admira muito trabalho dessa pessoa… Quem será?

Se você pensou na Cleia, acertou! Olha que amor essas duas! A Nath foi super amiga e escolheu um look pronto pro Reveillon. E a nossa Barbie não ficou deusa?

MATERIA_AMIGO_SECRETO__6

A amiga secreta da Cleia é bem famosa no instagram, linda, estilosa e tem um corpão. Já sabe quem é?

Enoara! Ela ganhou um vestidinho escolhido com muito carinho pela Cleia, garota de bom gosto! E a Enoara não deixou barato, arrasou com seu look novo! É ou não é?

MATERIA_AMIGO_SECRETO_2

A Enoara contou pra gente que sua amiga secreta é linda, fofa, melisseira e tem cabelo comprido… Essa dica é boa!

Só podia ser a Fernanda! Ela ganhou um vestido chiquérrimo, que ficou perfeito. Confere aí:

MATERIA_AMIGO_SECRETO_3

A Fernanda tirou uma menina linda e especial! Huum difícil né?

E a sortuda que ganhou uma saia preta nada básica e uma blusinha vermelha linda de morrer foi a Camila. As duas estão de parabéns pela beleza, simpatia e bom gosto!

MATERIA_AMIGO_SECRETO_4

A Camila contou que sua amiga secreta tem um estilo meigo e fofinho. Huuuum quem restou? Por último, mas não menos gata e importante… Nath!

Ela ganhou um look all jeans supercharmoso, com batinha e calça destroyed, que é a cara dela!

MATERIA_AMIGO_SECRETO_5

Dá até invejinha branca né? E olha que esses looks sensacionais custaram apenas R$ 100,00. Quem não queria estar nesse amigo secreto?

Mas não fique triste! Compartilhamos tudinho aqui no blog e no Instagram @lojasavenida porque essas peças maravilhosas também podem ser suas. É só ir até a Loja Avenida mais próxima e aproveitar as ofertas de Natal para arrasar como nossas amigas secretas. Esperamos vocês! Beijos e Feliz Natal!

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *