Como usar o Rose Quartz, a cor do ano

MATERIA BLOG ROSE QUARTZ

O Rose Quartz foi eleito a cor do ano pela Pantone, autoridade mundial em cores. E sempre quando a Pantone escolhe uma cor, esteja certa de uma coisa: o mundo da moda passa a girar em torno dela. Diversos estilistas e fashionistas têm usado esse tom. E se você ainda não tem uma peça dessa cor em seu armário, o que está esperando? :)

Roupas

O rosa quartzo se sobressai pela suavidade. Apesar de muito parecido com o nude, tem um efeito mais marcante. Pode ser usado tanto à noite, quanto no dia a dia. Combine com branco, preto, cinza ou azul marinho. Calças jeans prometem deixar o look um charme. Aposte também em peças de alfaiataria para usar no trabalho.

MATERIA BLOG ROSE QUARTZ2

Bolsas

Essa é para aquelas que não têm medo de ousar. Uma bolsa rosa compondo um look neutro pode fazer toda a diferença. E não se preocupe com os sapatos. Esse tom fica ótimo com calçados de cor preta, caramelo e até dourado.

MATERIA BLOG ROSE QUARTZ3

Sapatos

Toda mulher sonha com um closet recheado de sapatos, não é mesmo? De todas as cores, estilos e altura.  Por isso, nossa dica de hoje são essas sapatilhas: versáteis e muito confortáveis, ficam ótimas com roupas de tons neutros. Aposte na composição jeans + blusa branca + sapatilhas Rose Quartz. E esteja certa de que você vai arrasar por aí.  

MATERIA BLOG ROSE QUARTZ4

MATERIA BLOG ROSE QUARTZ5

Então, o que acharam das nossas dicas? Aqui na Avenida você fica na moda o ano inteiro.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *