O jeans repaginado da Avenida!

CAPA-SITE-BLOG-JEANS

Um clássico atemporal que não sai do guarda-roupa do brasileiro à décadas! O jeans é democrático e prático. Possui várias modelagens e cai bem com tudo.

Ele sempre se reinventa e aparece de uma forma inovadora que faz com que a gente o ame ainda mais! Nessa temporada, ele chegou com novas propostas e detalhes incríveis que prometem deixar o look muito mais moderno e despojado.

Confira as tendência que chegaram nos jeans da Avenida e vão bombar no Street Style:

Barra desfiada: 

POSTS-BLOG-JEANS-3

Um pequeno detalhe que faz TODA a diferença! O look pode ser o mais básico de todos, mas se a calça ou shorts tiver a barra desfiada, ele vai ficar super cool!

 

Destroyed: 

POSTS-BLOG-JEANS-32

O jeans todo rasgado continua em alta pra você deixar o look mais descontraído e cheio de atitude. Quando a ocasião é informal, homens e mulheres são adeptos a este modelo.

 

Aplicações de pérolas:

POSTS-BLOG-JEANS-33

Yes, as pérolas voltaram e tomaram conta do seu jeans favorito! Um simples detalhe que vai deixar a produção feminina e perfeita para um evento noturno. 😉

 

Look total jeans!

AV-JEANS-POSTS

 

Não existem regras na hora de combinar jeans! Cores e estilos diferentes se unem de forma harmoniosa e moderna.

A dica é: vá até a Lojas Avenida mais próxima e prove todos os modelos, brinque de fazer combinações e escolha a que é mais a sua cara! Estamos te esperando. 😉  

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *