2016 promete!

AV-0018-15Z-MATERIA-LINGERIE-02 (1)

É tempo de renovar as energias e encher o coração de esperança. É tempo de atrair amor, dinheiro, paz, saúde e tudo de melhor que a vida tem a oferecer. E pra ajudar você a alcançar os seus sonhos, selecionamos algumas receitas infalíveis pra virada do ano.

Para atrair um grande amor

Use uma calcinha de qualquer cor (desde que nova) e uma fita vermelha. Sugerimos estas com detalhes em renda, que prometem dar aquele toque sensual. Amarre a fitinha do lado direito da sua lingerie e capriche no laço! Acredite e esteja aberta às oportunidades.

AV-0018-15Z-MATERIA-LINGERIE-03 (1)

Para atrair riqueza

Se você já tem um amor, mas falta dindim no bolso, nossa dica é colocar uma folha de louro na carteira, dar três pulinhos com o pé direito e beber 3 goles de espumante. Para atrair mais sorte, vista uma linda e nova lingerie na cor amarela. Que tal esta toda de renda? Linda, né? Ou então, este conjunto com detalhes em rosa. Afinal, amor demais nunca é demais. 😉  

AV-0018-15Z-MATERIA-LINGERIE-04 (1)

Para atrair harmonia

A cor branca significa paz, pureza e limpeza. É o símbolo da espiritualidade, sugere libertação, ilumina o lado espiritual e restabelece o equilíbrio interior. E se você deseja atrair tudo isso, invista neste conjunto de calcinha e sutiã que separamos pra você.

AV-0018-15Z-MATERIA-LINGERIE-05 (1)

Gostou das nossas dicas? Temos também outros modelos e cores de lingerie. Visite a Avenida mais perto de você e aproveite.

Share Button

lojasavenida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *